logofrater1.png

Economia Fraterna

Uma iniciativa da comunidade de famílias da Escola Waldorf Guayi

Estamos coletando dados de produtos e serviços oferecidos pelas famílias da nossa comunidade, para que possamos incentivar a compra/venda entre nós e promover um círculo virtuoso de prosperidade.

Barb2.jpeg
BARBARELLA
FOTO E VÍDEO

Crianças crescendo, irmãos, descobertas, traços, gestos, risos, narrativas longas, histórias grandes. Entregamos cada história em um conteúdo único em livro e filme-doc com imagens, edição e trilha.
Um acervo de preciosidades.

#memóriaspoéticasdocdefamília

Reserve a data para as memórias poéticas da sua família !
11 98717.1913

andreamunhoz.jpeg
ANDREA MUNHOZ

conheça mais seu trabalho @andreamunhoznumerologia e no site
www.andreamunhoznumerologia.com

‘faça seu mapa numerológico e saiba o que os números são capazes de traduzir o que você ainda não sabe como dizer.’

‘resposta para várias perguntas e o caminho para trabalhar nessas questões.’

Keyboard and Mouse
SILVIA KANECO

Mãe do quinto ano e uma das fundadoras da escola, oferece serviços de tradução e revisão, português - inglês.

Entre em contato:
skaneco@uol.com.br

TRADUÇÃO E REVISÃO
Amigurumi_edited.jpg
AMIGURUMIS

“ Desde cedo, Melissa demonstrou interesse por trabalhos manuais. Aos 10 anos, fez seus primeiros amigurumis seguindo tutoriais no youtube. Depois ganhou livros e não parou mais. Hoje, aos 11 anos, emenda um trabalho no outro tanta é a vontade de ver os bichinhos nascendo através de suas mãos.
O amor que ela põe em tudo que faz passa para seus trabalhos e chega até quem os recebe.”

prestigie o trabalho da Melissa, encomende um lindo “amigurumi”.

contato: skaneco@uol.com.br

RenataBarreto_edited.jpg
RENATA BARRETO

É artista, mãe e professora de artes da nossa escola.
Produz lindas aquarelas, ilustrações, pinturas murais e em tela.
Design gráfico como identidade visual e diversos materiais gráficos.

Para conhecer mais seu trabalho, acesse sua página
@rebarretostudio_arte

EmpanadasRuth.jpeg
SABORES DA
MINHA TERRA

• Alimentos integrais e veganos •

Rosio e sua mãe produzem empanadas veganas e pão 100% integral, de fermentação natural.

entrem em contato através do telefone: 11 94128.0051

Lilla_Biocosmetics_edited.jpg
LILLÁ COSMÉTICOS

acompanhe o trabalho da Ilana Milharcic...@lilla_biocosmetics

A Lillá nasceu com o propósito de ser uma marca de biocosméticos 100% naturais, orgânicos e biodinâmicos, usa em sua composição somente matérias primas de excelência que são aprovadas e permitidas por orgãos internacionais que regulam a Cosmetologia Natural no mundo.

Cuida com amor e de forma natural do ser humano e do nosso planeta.

Cosméticos 100% naturais.
Matéria prima sustentável que não agride o meio ambiente, preservação ambiental e responsabilidade social.

DocesLawCarb_edited.jpg
DOCES LOW CARB

encomendas:

Casa_Sede_Humanaterra_edited.jpg
SITIO HUMANATERRA

O Sítio Humanaterra é um projeto dos pais da nossa comunidade, Amanda e Bruno.
Está localizado em São Lourenço da Serra, a poucos quilômetros de São Paulo e é um espaço que, além de oferecer uma natureza exuberante, é um Centro de Referência em Permacultura Aplicada e Educação com a natureza.
Contribuindo para a construção de uma sociedade fundamentada no respeito e integração com a natureza e na coletividade, com hábitos que respeitem e favoreçam os ciclos naturais, promovendo vida, equilíbrio dos ecossistemas e a felicidade das pessoas.
As belas paisagens e a arquitetura do campo, promovem momentos inesquecíveis de descanso, conexão e afetividade.

Para mais informações fale com Amanda Frug - 11 99933.3883

ClaudiaFrihauf_edited.jpg
CLAUDIA FRIHAUF

Terapia Sistemica
Limpeza emocional em mente, corpo e espírito.
As emoções raivas, tristezas e medos, assim como crenças limitantes sobre si mesmo, adquiridas desde a infância ou mesmo recebidas sistemicamente ou geneticamente podem ser liberadas.
Isso se dá indo até a origem, a causa raiz da emoção, onde há uma compreensão ou aprendizado e a emoção é liberada do corpo.
Este trabalho é individual.
Outros trabalhos coletivos realizados são as Constelações Sistemicas Familiares e Empresariais, Marias e Madalenas (grupo feminino) e batizado Celta/Constelação.
Para saber mais do trabalho dela acompanhe o Instagram:
@claudia_frihauf

ClaudiaPucci.jpeg
CLAUDIA PUCCI

Oferece serviços de mentoria/consultoria.

Acompanhamento, desde a ideia até o resultado final, de um conteúdo escrito. Seja ele artístico ( texto literário, peça teatral, roteiro audiovisual), informativo (livros sobre áreas específicas, produção de conteúdo para redes sociais) ou pessoal (biografias, relatos de viagem, diários de bordo, relatos de travessias, etc).

Conheça mais:
@claudiapucciabrahao