Portas Abertas Setembro/22

sáb., 24 de set.

Embu das Artes/SP

Portas Abertas Setembro/22

Convidamos vocês para uma manhã de vivências da Pedagogia Waldorf para o Ensino Fundamental e apresentação da nossa escola associativa, pautada pela diversidade, fraternidade e respeito com a terra.

Horário e local

24 de set. de 2022, 09:00 – 11:00

Embu das Artes/SP, R. Santa Rita, s/n - Itatuba, Embu das Artes - SP, 06845-500, Brasil

Sobre o evento

Venha conhecer a Pedagogia Waldorf através das iniciativas e movimentos da Escola Waldorf Guayi. Aprender em meio à natureza, com os pés descalços e o coração aberto no cultivo de seres humanos plenos a atuar com liberdade no mundo.

Importante: O evento Portas Abertas é uma oportunidade do adulto vivenciar a Pedagogia Waldorf com os olhos e o coração que as crianças teriam numa aula. Por esse motivo, recomendamos que as crianças não estejam presentes no momento da apresentação. Queremos preservar a magia e o encanto da sua primeira experiência como estudante da Escola Waldorf Guayi, sem estragar a surpresa.

Caso seja mesmo preciso trazer as crianças, pedimos que venham com um acompanhante responsável para supervisioná-las. A área da escola é grande e aberta e não teremos estrutura de acolhimento para elas nessa dia.