sáb., 02 de out. | Portas Abertas Virtual

Portas Abertas Virtual (out21)

Venha conhecer a Pedagogia Waldorf através das iniciativas e movimentos da escola Waldorf Guayi! Aprender em meio à natureza, com os pés descalços e o coração aberto no cultivo de seres humanos plenos a atuar com liberdade no mundo!
A inscrição está fechada
Portas Abertas Virtual (out21)

Horário e local

02 de out. 10:30 – 11:30
Portas Abertas Virtual

Sobre o evento

A Escola Waldorf Guayi convida famílias interessadas em conhecer a escola para o PORTAS ABERTAS VIRTUAL. Reserve um espaço na agenda e no coração! Venha vivenciar a beleza de nossa escola e a riqueza de recursos que nosso sítio oferece para a educação saudável e livre que nossos tempos exigem. Falaremos sobre como trabalhamos a Pedagogia Waldorf na Escola Associativa Guayi, um sonho vivido e criado de forma colaborativa, fruto da força e da união de nossa comunidade, nascido do trabalho de alunos, pais e professores!

Inscreva-se e receba  maiores informações e link de conexão.

Ingressos
Preço