O Circo das Brabuletas - 2021



O circo na Escola Waldorf Guayi em 2021 foi realizado pelos 6º e 7º anos. Nós passamos por vários momentos bons e divertidos, aprendemos a ser melhores, mais responsáveis, aprendemos a trabalhar juntos e se ajudar, aprimoramos nossas habilidades e nos ajudou ainda mais a soltar nossa criatividade e maluquices interior. Parecia que naquele exato momento a gente saia da realidade e desse mundo onde somos e precisamos ser “o melhor”. No circo podemos ser o que quiser, se divertir e viver aquele momento, aquela hora, sem medo, sem receio de sermos o que quisermos.


Nos treinos pudemos nos aproximar e criar um elo com todos, foi uma vivência incrível e super necessária para todos. Aprendemos muito, a lidar com a pressão e a responsabilidade dos atos.


Nós sempre tivemos uma visão diferente sobre o circo, que era só palhaçada e brincadeiras, mas não se trata somente disso. Tem muito trabalho em equipe, treino e muita liberdade para nos expressarmos.



O mais difícil foi designar cada parte. Sei que para todos foi uma ótima experiência, podermos descobrir habilidades.


Nos ensaios do circo teve muita união, compreensão, companheirismo e muita simpatia.


Foi uma experiência muito boa e divertida e confesso que o resultado foi melhor do que esperávamos.


Um agradecimento ao 8º ano, eles apresentaram grandes habilidades musicais, como uma banda e nos ajudaram muito.



O circo é uma vivência indescritível que vou levar para toda a vida. Às vezes, é bom ser louco ou diferente, assim como você aprende e ensina, quem sabe como Dom Quixote, não é mesmo?


Relatos dos alunos circenses do Circo das Brabuletas. Dezembro de 2021


59 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo